Reabrindo o Site!!!!

Fala Pessoal. iCooper aqui... 

Bom, Novo site, novo tempo, novos tempos. Hoje venho abrir o meu site novamente pra comemorar esses 3K de inscritos. Muito Obrigado por essa marca, sem vocês nada seria possível.


Pra quem tiver interesse em ser um postador:

Se você sabe criar hack e quer um espaço pra postar seus hacks e ter credibilidade, este é o lugar certo...

Requisitos mínimos:

1 - Saber criar hack pra Transformice;
2 - Saber postar hacks em blogs;
3 - Dar suporte para os usuários para os SEUS hacks;
4 - Ser frequente no xat pra poder ajudar os outros;

Só isso...


Me chama no Skype: gabrielbombola e diz o seguinte "Oi, eu quero participar do seu site, sei criar hacks! Meu gmail é: adasda@gmail.com" ai você manda um link de um hack seu pra eu testar. Se eu aprovar, você ta dentro. Blzzzz??  


By: iCooper™

0 comentários:

Postar um comentário